A Evangelização

1. Que Deus vos abençoe! Eu estava com os irmãos do exterior no Skype e a Irmã Mireille deu um testemunho. Um dia, ela escreveu-me sobre um trabalho que surgiu diante dela e ela disse-me: «Irmão Philippe, lá, eu vou ter um aumento de salário e vou trabalhar só durante o dia…». E eu disse-lhe: Irmã Mireille, eu vejo que é bom, mas meu coração não aceita isso. E ela não assinou o contrato, e ontem, ela deu o testemunho dizendo que a empresa havia sido fechada no mês passado. Vocês veem? Ela não precisou jejuar ou orar para saber a vontade de Deus. Porquê? Porque ela segue um profeta vivo. E eu disse-lhe que de Moisés a William Branham, todos eles são profetas verdadeiros, mas hoje, eles não podem fazer isso porque eles já estão mortos. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

2. Isso me lembra o testemunho da Irmã Sharon Wilson concernente sua filha Céleste Hixon enquanto ela estava em Ontário. Seu bebê está nas mãos do governo e ela teve um sonho quando ela estava em Ontário com a sua mãe, a Irmã Sharon, e a sua avó e ela viveu uma vida piedosa na Mensagem de William Branham. E depois do sonho, ela correu para encontrar sua mãe e sua avó e ela disse: «Mamã eu tive um sonho misterioso. Eu vi um juiz negro dando-me o meu bebê». E depois dessas coisas, ela abandonou a Mensagem de William Branham e mergulhou em maus caminhos… Mas há dois meses que ela está de volta à Grindrod na Columbia Britânica com o seu marido, o Irmão Paul. E quando ela viu a minha foto na internet, ela disse à sua mãe: «Mãe, eu já vi este homem, é o rosto do juiz negro que vi no sonho quando eu ainda estava na Mensagem do Irmão Branham em Ontário». E a Irmã Sharon diz que ela sentiu arrepios quando ouviu isso. E eu disse-lhes que era um sonho vindo de Deus. E que será cumprido e será para sempre. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

3. E eu digo-vos que o dia vem e que não tardará que vocês ouvirão dentre aqueles que mais rapidamente estão rejeitando-me algo como: «Eu tive uma revelação e uma voz vinda do Céu disse-me: «EU SOU O DEUS DE PHILIPPE…». Isto será de tal forma que eles não serão capazes de dizer que isso vem do diabo e saberão que se trata de mim e isso será muito mais forte do que se fossem apresentados uma foto da Coluna de Fogo! Notem bem isso! [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

4. Além disso, fiquei muito feliz por ver o Irmão André Rivet e a Irmã Sharon Wilson nas ruas do Canadá com os capítulos do Clamor da meia noite e com esta inscrição que dizia: «philippekacou.org, this Message can give you Life». [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

5. Eu informo-vos que com o primeiro dízimo e oferta que eu havia recebido do Irmão Joseph Michel Paul e de sua esposa Elena Sanchez, eu tinha começado uma pequena casa de cinco quartos que está agora concluída com a ajuda dos irmãos. Eu dei a cor verde à esta casa. E eu assim fiz para que este ato nunca fosse apagado. Brancos pagando o dízimo a um negro Africano [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

6. Bem! A seguinte nota… Se um irmão, depois do batismo, vender-se para os agiotas, ele não deve dizimar nem dar qualquer oferta mesmo fora do seu próprio dinheiro até ele deixar essa coisa abominável e que a congregação ore para ele. E se ele chegou na Mensagem nesse estado, peço para a congregação ajudá-lo a sair disso. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

7. Outra nota, vocês sabem que uma esposa é a coisa mais preciosa que Deus deu ao homem depois da Salvação. Mas se vocês falharem em fazer a boa escolha, ela é a pior coisa que existe. É por isso que, se Deus permitir, um dia eu vou falar sobre a escolha de uma esposa. E em relação a isso, eu lembro-me de uma coisa: O Irmão João Paulo veio me ver. Ele veio para me dizer: «Profeta, eu queria que você me ajudasse a conseguir uma esposa». E eu disse-lhe: Você casar-se-á com a irmã Emma. E disse-lhe para ir meditar sobre isso. E assim chamei a Irmã Emma e eu disse-lhe: Irmã eu sugiro que você seja a esposa do Irmão João Paulo, vá e pense sobre isso. Ela não o conhecia e eu mostrei-lhe uma foto do irmão no meu telefone. Tempos depois, o irmão veio dizer-me que ele desejaria que fosse uma outra irmã. Eu disse: Tudo bem, está compreendido! Da mesma forma, um dia, a irmã veio para dizer-me que ela desejaria que fosse um outro irmão. Eu disse: Está bem. Entendi! Meses passaram-se e um dia, o irmão veio dizer-me: «Irmão, eu sinto que estou começando a amar a irmã.» E eu disse-lhe: «Irmão, isso deve ser um pensamento diabólico, lança isso fora!». [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. E depois disso, a irmã também veio ver-me num dia. E ela disse: «Irmão Philippe, eu sinto que estou começando a amar o irmão». E eu disse-lhe: «Irmã, isso deve ser um pensamento diabólico, lança isso fora!». Vocês veem? E hoje, eles são um bom casal. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Eles amam-se tanto que em apenas cinco anos de vida conjugal, eles já têm três crianças. E os anciãos não gastam o seu tempo resolvendo os seus problemas conjugais [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

8. Bem! Falando da linha de demarcação, um irmão colocou uma pergunta que eu retive. Ele disse: «Irmão Philippe, quando um pastor casa-se com uma irmã já desonrada, isso está sobre a linha de demarcação?». Irmãos, se esse pastor é obrigado a fazer isso porque aí não há virgem, tudo bem mas caso contrário, isso é pecado. Se não há uma irmã virgem tendo um bom comportamento, um pastor pode tomar uma irmã que não é virgem e isto está em ordem. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Se ele for já um pastor, ele não deve fazer isso! E se ele for um pregador, ele pode fazer isso apenas se o seu pastor permitir-lhe. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. O pastor e a sua esposa, é Cristo e a Igreja. E vocês sabem que as virgens mesmo antes do casamento têm direito ao dízimo. Não é a sua beleza que dá o direito ao dízimo, mas a virgindade. Para dizer que o dízimo e especialmente o dízimo dos dízimos é o seu direito exclusivo antes mesmo do casamento. E a mulher dum pastor, dum apóstolo ou dum profeta não pode casar-se com um mero irmão da congregação depois da morte deste. E a congregação é tida a ocupar-se dela até a sua morte. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. O Clamor da meia noite está na sua inteira perfeição. A Esposa completa de todas as eras é uma mestiça, mas a Esposa perfeita da meia noite aparecerá como uma virgem negra e todos os nossos irmãos e irmãs brancos entrarão como africanos. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. E se o dízimo não for o direito duma mulher desonrada, o dízimo dos dízimos não pode ser o direito de uma mulher que tem o sangue de aborto em suas mãos, não importa o quão bonita ela pode ser.

9. Outro irmão enviou-me uma pergunta. Ele disse: «Irmão Philippe, pode um irmão que tem uma sanção e que está fora enviar o seu dízimo para a congregação?». A resposta é: Não, mas estando fora ele vai colocar o seu dízimo de lado e enviá-lo-á quando ele for readmitido na congregação!

10. Outra pergunta: «Irmão Philippe, podemos trabalhar numa casa batista ou numa igreja batista?». Tudo depende do que você faz. Quando estávamos construindo aqui, todo o tipo de pessoas estavam aqui, até os pagãos e muçulmanos.

11. Bem! Esta manhã, eu quero falar sobre a evangelização. Vocês veem? Pareceu bom para mim dar algumas instruções antes de iniciar a evangelização. Pois, o irmão que vai para um debate, um confronto ou uma conferência em qualquer país ou qualquer cidade que seja, deve saber que ele vai lá em nome do profeta e em nome dos irmãos e irmãs da Mensagem. Ele, contudo, deve escutar ou ler todas as pregações, ter uma vida boa e o Espírito da Mensagem.

12. Para os programas onde vocês têm pedidos e onde estiver sozinho, você pode sugerir algumas perguntas ao jornalista.

13. Eu acredito que Deus preparou um dom para cada circunstância e é com o dom que Ele compõe. Confrontado pelos incrédulos o dom de evangelista é o dom apropriado. E quando um pastor ou um pregador ou um mero irmão que tem o dom está trabalhando, você verá que ele é a pessoa certa. Deus está com ele. Ele pode dizer muitas coisas ao mesmo tempo e em poucas palavras e em um curto espaço de tempo com segurança. É alguém que sabe sobre o que está falando, ele domina o seu tema. Alguém que é capaz em uma hora de programa deslizar sobre os principais pontos da Mensagem. Eu sei que Deus providenciou tais homens na Mensagem. E assim que você começa a detetar tais irmãos, você pode chamar-lhes para intervirem em seu lugar, se possível. Vocês veem?

14. Para um programa, podem haver vários convidados, mas o Clamor da meia noite foi concebido para dar outro rumo aos debates. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

15. Agora, acredito que chegou o tempo em que vocês podem pregar a Mensagem em qualquer rádio ou televisão ou imprensa ou rádios online na internet. Façam isso aonde quer que vocês tenham a oportunidade. Façam isso em toda parte, em qualquer mídia, seja ela grande ou pequena, seja qual for o lugar. Seja religioso ou não. Se vocês têm a oportunidade de fazê-lo, façam-no. E em cada país, a oferta missionária deve também seguir por esse caminho. E os fiéis podem acompanhar os programas mesmo na televisão. E também, traga uma gravação para o Irmão Boga que irá colocá-la no site http://www.philippekacou.org para todo o mundo! Vocês veem?

16. O mundo inteiro deve saber que se Deus envia um profeta na terra, ele não virá para repetir o que a Bíblia á disse. Mas ele deve pregar o que o mundo inteiro não sabe e ele deve escrever o seu próprio livro que deve ter o mesmo valor que o livro de Isaías, Jeremias e de cada um dos profetas da Bíblia. E durante o seu ministério, é o seu livro que é o único livro da Vida do Cordeiro para a sua geração, pois, quando Deus envia um profeta na terra, no seu tempo, é ele quem é o Caminho, a Verdade e a Vida. E ninguém pode ser salvo senão por ele. É ele quem define o pecado. E além do que este profeta está dizendo, todo o resto, incluindo os que estão aqui nesta mesa de rádio, são sedutores enviados por Satanás para seduzir os habitantes da terra cujos nomes não foram escritos no livro da Vida do Cordeiro antes da fundação do mundo. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

17. Não espere em citar os nomes dos sedutores como eu sempre o fiz. E que saibam que, quando dois profetas tendo igrejas diferentes unem-se para uma obra religiosa, é o diabo. Os profetas de Deus sempre estiveram sozinhos. Deve-se saber que, quando Noé estava ministrando na terra, ninguém serviu a Deus em algum outro lugar na terra…

18. E que os mesmos demónios Osíris, Buto, Zeus, Amon-Rá do Egito são os mesmos Adrameleque, Sucote-Benoth, Nergal, Ashima, Nibkaz, Tartak dos cananeus e eles são os mesmos demônios que estavam nos profetas de Baal e eles são os mesmos demônios que estavam nos fariseus, saduceus, zelotes, essénios, herodianos e outros em Israel. E eles são os mesmos demônios que estão nessas igrejas católicas, protestantes, evangélicas, branhamistas e nas missões e ministérios hoje. E os mesmos anjos caídos e demônios do Egito e de Canaã são todos hoje chamados de Jesus Cristo. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

19. Além disso, em cada cidade, cada país e em todas as línguas, vocês podem fazer centenas ou milhares de folhetos de evangelismo como fizemos aqui na Costa do Marfim com seus contatos e o link do site http://www.philippekacou.org neles e quando aquele que recebeu estiver desejoso para entender, podem explica-lo ou dar-lhe um capítulo que é adequado para ele.

20. Quando eles perguntarem qual é a evidência que eu sou um profeta verdadeiro? Diga pelo menos que ele foi anunciado por William Branham em 1963. E que Mateus 25:6 e Apocalipse 12:14 dizem que nestes tempos em que vivemos, Deus suscitará um Africano para cumprir o que ele está fazendo. E ele veio com uma chamada, uma comissão e uma Mensagem profética. Ele profetizou sobre as nações prenunciando coisas como a guerra no Iraque, na Síria, a queda e a morte de Kaddafi. Ele disse que não haveria guerra no Congo e nos Camarões por causa do Clamor da meia noite e as coisas aconteceram exatamente assim. Ele curou e fez muitos milagres, entre as quais, curas confirmadas pela medicina. Ele revelou vários mistérios tal como a passagem dos filhos do diabo através do dilúvio. Ele se converteu através de três visões e na terceira visão, foi-lhe dito: «Da mesma maneira que Maria concebeu milagrosamente sem conhecer homem algum, da mesma maneira que Moisés recebeu em detalhes o que aconteceu na criação, você tem recebido as Palavras de Vida eterna neste 24 de abril de 1993 e está decretado por Deus. No tempo determinado entenderás e ensinarás o que não aprendeste para que qualquer que crer tenha a Vida eterna». [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

21. Hoje, em menos de dez anos de ministério, o Clamor da meia noite é pregado no mundo inteiro. Em francês, em inglês, em espanhol, em português, em swahili e em língua malgaxe.

22. Digam ao mundo inteiro que a Bíblia é um livro de história. A Bíblia é o museu de civilizações judaicas e cristãs e que desde 1965, as brochuras de William Branham foram depositadas neste museu. E que cada profeta vem com uma nova Mensagem que é o livro da Vida do Cordeiro para a sua geração e que Apocalipse 22:18-19 refere-se apenas ao livro de Apocalipse.

23. A humanidade deve saber que fora de Oseias 12:14, não há Salvação e que a obra de Deus resume-se numa única obra que é João 6:28-29! Ninguém pode servir a Deus a menos que ele esteja com o profeta mensageiro vivo do seu tempo. Em Mateus 24:24, Jesus disse que virão falsos profetas, mas em Mateus 23:34, Ele prometeu enviar verdadeiros profetas como Ele havia enviado alguns no Antigo Testamento porque Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. E depois Dele, Paulo veio como um profeta com um chamado autêntico a caminho para Damasco…

24. O que eu diria de novo? Irmãos, com 107 pregações, vocês têm tantas coisas para dizer, eu simplesmente recomendo-vos o Espírito Santo para que Ele possa inspirá-los. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. A humanidade deve saber que onde não há infalibilidade, não há Salvação e que ninguém pode seguir a Deus a menos que siga o profeta mensageiro vivo do seu tempo como no tempo de Noé. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

25. Se vocês seguirem esses requisitos, seja como for, Deus fará para que tudo seja orientado para vocês para que o mundo inteiro seja iluminado. Vocês veem?

26. Chame as coisas pelo seu nome. Após suas primeiras palavras, o ouvinte deve entender que as igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas são redes de Satanás. Vocês veem? A Bíblia diz que por um profeta Deus trouxe Israel fora do Egito e por um profeta Israel foi preservado. E Jeosafat disse em 2 Crônicas 20:20, para confiar em Deus e em seus profetas e a Bíblia é o livro dos livros dos profetas. Qualquer igreja que não é liderada por um profeta mensageiro autêntico enviado por Deus com uma chamada, uma comissão, uma Mensagem e o selo da infalibilidade é uma manada de porcos. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

27. Cada igreja católica é uma manada de porcos, cada igreja protestante é uma manada de porcos, cada igreja evangélica é uma manada de porcos, cada igreja branhamista, cada missão e ministério é uma manada de porcos. Em um curto espaço de tempo e com poucas palavras, ir através de toda a Mensagem, a batalha do Armagedom, o espírito de adivinhação nas igrejas, as bíblias falsas. Ir através de tudo para que a humanidade seja iluminada. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Vocês são a luz do mundo e seja como for, façam de modo que o mundo seja iluminado.

28. Mostrar o facto de que os profetas, apóstolos, evangelistas, pastores e doutores das igrejas não podem escrever um livro. Os sacerdotes, padres e pastores não têm o direito de escrever um livro. Lucas e os apóstolos escreveram como escribas. Vocês veem? Eles trouxeram doutrinas ou outra coisa provenientes deles próprios como Paulo fez? Não! No Antigo Testamento, os escribas relataram a história dos reis de Israel e deste lado, no Novo Testamento, Lucas e os apóstolos relataram a história do Senhor Jesus Cristo sem acrescentar nada, pois Ele é o Rei dos reis de Israel. Israel teve grandes sacerdotes como Zadoque, Elnatã, Abiatar e muitos outros e a unção que estava sobre eles era de Deus, é por isso que eles não escreveram nenhum livro. No entanto, o sacerdócio do Antigo Testamento, são os apóstolos, profetas, evangelistas, doutores e pastores no Novo Testamento segundo Efésios 4:11. Deus nunca deu-lhes esse direito. E quem faz isso é como o rei Uzias com o incensário na sua mão. E a lepra está sobre ele. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

29. Condene essas uniões de igrejas! Se um batista não pode tomar a santa ceia entre as assembleias de deuses e se um da assembleia de deus não pode ser pastor dentre os metodistas porquê eles estão juntos nas uniões e federações de igrejas? Pode existir um rebanho de vários animais de diferentes espécies? Isto não é possível. Mas se não for possível porquê vocês estão juntos enquanto que vocês não têm as mesmas doutrinas?

30. E mesmo, se necessário, mostrar para todo mundo, mesmo às autoridades que vocês são a mesma velha Igreja que prega agora o Clamor da meia noite. Firmando-vos naquilo que a Mensagem diz, mostrem-lhes claramente o que nós pregamos. Eles não têm o direito de proibir-vos esta graça divina que é o Clamor da meia noite. César não é digno de dar uma autorização à Cristo e aos apóstolos de pregar. César não era digno e seus filhos hoje não são dignos. E isto, é para vocês dizerem-lhes. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

31. Quando dizerem-vos que: «Se a escola pastoral é do diabo, então, como alguém pode tornar-se um pastor, apóstolo, assim em diante…? ». Vós direis que é somente um profeta mensageiro quem estabelece e consagra os ministérios do seu tempo. Um sacerdote não estabelece um outro sacerdote. E sacerdotes não podem ser consagrados por um outro sacerdote por colocar as mãos como podemos ver nas igrejas. É o profeta mensageiro quem designa os servos de Deus do seu tempo. É a única maneira desenhada por Deus. Foi Moisés quem estabeleceu o sacerdócio de acordo com Levíticos 8 sem escola pastoral. Foi João Batista quem estabeleceu Apolo sem escola pastoral. Foi Paulo quem estabeleceu Tito, Timóteo… sem escola pastoral e hoje, é Kacou Philippe que me estabeleceu sem escola pastoral porque como um profeta, ele viu o dom em mim. [Ed: A congregação diz: «Amém! »]. E vocês católicos, protestantes, evangélicos e branhamistas, se pagarem o dízimo a um apóstolo, evangelista ou pastor e se este não pagar o dízimo dos dízimos ao sumo-sacerdote que é o profeta mensageiro do seu tempo, há um elo perdido, portanto isso é falso, é uma farsa. Porque por qual profeta mensageiro Deus estabeleceu-vos evangelista, apóstolo ou pastor? [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

32. Os homens devem saber que, segundo João 9:5 e João 6:28-29, quando vocês rejeitam o profeta mensageiro vivo do vosso tempo, o Jesus Cristo que vocês adoram não é ninguém senão o diabo. As igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas, incluindo as missões e ministérios adoram o diabo em nome do Senhor Jesus Cristo. É necessário que a humanidade saiba que as chaves do Reino estão sempre na terra com um homem que é a lâmpada ardente e a luz do mundo. Vocês não podem fazer a obra de Deus a menos que vocês acreditem e sejam os porta-vozes daquele que Deus enviou. Mesmo que a sua devoção é maior que a de Cornélio, é para aquele que tem as chaves do Reino na terra no vosso tempo que Deus vai guiar-te. As chaves do Reino passaram de João Batista para Jesus Cristo, de Jesus Cristo para Pedro, de Pedro para Paulo depois para Irineu, para Santo Martinho de Tours, para Colomba, para Martinho Lutero, para João Wesley, para William Branham, para Kacou Philippe hoje e serão para alguém um dia quando Kacou Philippe não estará mais na terra! [Ed: A congregação diz: «Amém! »]. Quando Israel pediu um rei para Deus, Deus deu-lhes um rei, mas as chaves do Reino ficaram com Samuel o profeta vivo. As chaves do Reino estão sempre com um profeta vivo na terra. E será sempre assim até ao fim dos tempos. [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

33. Agora, para terminar, eu vou falar de outra coisa. Vocês sabem que a vida de um profeta é um mistério cuja a compreensão só é dada aos escolhidos. E vocês branhamistas, o que vos ofende hoje é o que William Branham viu e alegrou-se dizendo: «Aquele que vem depois de mim, será um personagem glorioso». Não são milagres porque o próprio William Branham fez alguns maiores e em grande número! E nem são mistérios porque foi ele, William Branham, quem revelou os sete selos que se supõe ser o maior mistério da Bíblia. Mas o que ele viu então? O que ele viu, é exatamente o que vos ofende hoje. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Ora, eu não acredito que haja um profeta cuja vida não é a Palavra de Deus. Olha para aqueles que se sentiram ofendidos com a vida de Moisés, eles não são Egípcios, eles não são Cananeus, mas alguns Judeus como Miriam e Arão e Deus disse: Devo esconder agora a vida dos meus profetas até ao fim dos tempos para que a terra não pereça. E no final dos tempos, ele trouxe o maior que Moisés na terra e o pecado de Aarão e a lepra de Miriam estão sobre os branhamistas hoje. [Ed: A congregação diz: «Amém! »].

34. William Branham disse que os dois anjos que desceram com Deus em direção a Abraham em Génesis 18 são Billy Graham e Oral Roberts! E eu disse: Não, senhor! Esses dois anjos são certamente Moisés e Elias. William Branham havia explicado como os filhos do diabo atravessaram o dilúvio dizendo que foi através do adultério de uma das mulheres dos filhos de Noé que estava grávida de algum adultério com um filho do diabo e Ewald Frank apoiou isso. Mas eu disse: Não, senhor! E preguei a passagem dos filhos do diabo através do dilúvio por uma revelação profética. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. E há muitas outras coisas. E vocês deixam todas essas coisas para falar sobre o que vocês não entendem? O pecado de Aarão e a lepra de Miriam estão em cima de vocês tanto que mesmo se vocês virem aqui amanhã, vocês nunca encontrarão os seus caminhos porque esta marca está em cima de vós!

35. Vocês falam de sete estrelas, acerca da Mensagem final para não progredirem, por medo de que vocês sejam salvos mas William Branham em quem vocês fingem acreditar disse na pregação intitulada: O QUE É O ESPÍRITO SANTO? Pregada aos 16 de dezembro de 1959 na página 19, referência 75 no Tabernáculo Branham: «Lutero andou em uma luz; Wesley andou em outra. Wesley andou em uma luz; os pentecostais em outra. Mas hoje, estamos caminhando em algo mais elevado do que aquilo. E se haver outra geração, irá além de nós». [Ed: A congregação diz: «Amém!»].

36. Quanto a vós, irmãos, quando um dia eu não existir mais, mantenham-se unidos lá onde eu vos deixar e que a vossa oração seja: Senhor, envie-nos outro profeta mensageiro! Se um irmão, não importa o quão bom ele seja, venha dizer-vos: «Irmãos e irmãs, cuidado, o profeta disse isto, eis o que devíamos fazer…». Isso não é importante! Uma verdade não produz um êxodo! Mantenham-se unidos apesar disso. Mas se ele vem para falar acerca de um profeta mensageiro, prestem atenção a isso. Nada deve interessar-vos se não for um profeta mensageiro. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. Nesta era da águia, um escolhido não pode viver sem um profeta mensageiro e digo-vos que, ainda no dia do arrebatamento, haverá um profeta sobre a terra. E que aquele que pode entender entenda!

Auteur : Tchere Kouame

Jésus-Christ est le Dieu Tout-Puissant et Kacou Philippe est son unique prophète sur la terre en cette génération. www.philippekacou.org #ProphetKacouPhilippe goo.gl/WvqAz2

Laisser un commentaire

